Veja como preparar um delicioso café da manhã Low Carb

O café da manhã é uma das refeições principais do dia e quem precisa perder peso ou melhorar a saúde como um todo, pode se beneficiar muito do café da manhã low carb.

A dieta low carb é uma das melhores atualmente para quem deseja sair de uma condição de obesidade e também uma forma saudável de controlar as taxas sanguíneas. É uma dieta que fez muito sucesso anos passados e que ainda continua fazendo, em especial, com algumas celebridades.

Como o café da manhã é uma das refeições em que as pessoas deixam de lado, muitas vezes por causa do tempo corrido, hoje nós vamos ensinar a preparar um delicioso café da manhã Low Carb.

Importância do café da manha

O café da manhã é importante porque é ele o responsável por dar força e energia que uma pessoa precisa para realizar suas atividades diárias. Ele também tem papel fundamental no funcionamento do seu organismo.

Por exemplo, uma pessoa que toma suco detox durante o café da manhã tem mais disposição e energia do que uma pessoa que toma no café da manhã uma bebida doce ou que come pão. Por isso, saber escolher bem seu café da manhã é fundamental para que seu organismo funcione bem.

Quem pode seguir a dieta low carb?

Qualquer pessoa pode seguir uma dieta low carb, desde que passada por um profissional da saúde. Claro que uma pessoa obesa ou que esteja com as taxas sanguíneas elevadas, pode se beneficiar muito dessa dieta, mas aquele que deseja seguir sem ter uma necessidade real, é necessário ter o aval do médico.

Ideias de café da manhã low carb

Agora vamos ver algumas ideias de café da manhã low carb que são deliciosas.

Omelete de frango com salada

A primeira dica que daremos é uma omelete de frango com salada. Para fazer a omelete você só precisa quebrar alguns ovos, bater com a ajuda de um garfo ou batedeira e depois colocar um pouco dentro de uma frigideira untada e aquecida.

Em seguida, recheie com frango desfiado e temperado. Dobre a omelete e sirva num prato acompanhado com salada. É um café da manhã low carb rápido e prático.

Pão de frigideira com ovos mexidos

O pão de frigideira é muito prático e também muito saboroso. Você pode fazer não apenas para o café da manhã, mas também para lanche ou jantar.

Para fazer o pão de frigideira você vai misturar um ovo com duas colheres de aveia e uma pitada de sal. Depois colocar uma colher de chá rasa de fermento em pó. Após misturar tudo, coloque uma porção na frigideira aquecida e untada.

Doure os dois lados do pão e está pronto. Para acompanhar, faça ovos mexidos sem gordura. Basta bater dois ovos e temperar com sal. Depois coloque duas colheres de sopa com água para ferver. Despeje os ovos e fique mexendo até ficar numa consistência cremosa.  

Vitamina de morango com iogurte

A vitamina de morango com iogurte é outra receita deliciosa para o café da manhã low carb. Basta bater no liquidificador um copo de iogurte e alguns morangos. Está pronto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.